Mais ações de Mobile Marketing e M-Payment nos táxis

7 08 2009
Um pouco mais de ações mobile e m-payment
A Net agora envia mensagens SMS para alertar os clientes quando realizam manutenções na rede. Isso é bacana porque além de ser uma comunicação útil, eficiente, evita que as pessoas liguem ao call center para saber o que aconteceu, isso dimiui os custos com atendimento e a demora para ser atendido.
O SBT agora lançou uma campanha de Quiz SMS que premia com casas quem fizer mais pontos na semana. São 10 casas no total.
Para participar a pessoa envia a palavra DEZ ou o número “10” por SMS para o LA 49020 e, se for cliente da TIM, para 49094. Para cada resposta correta são 30 pontos. Você também pode se cadastrar em um serviço que envia dicas para responder as perguntas (recebem cerca de 3 dicas por dia) e também acumula mais pontos.
Veja mais no site oficial da promoção!
E, para finalizar, a Sodexo lançou um sistema de m-payment para pagar corridas de táxi. O sistema funciona assim: o cliente avisa o taxista que pagará a corrida com o celular, ao chegar ao destino, o motorista comunica o valor para a central de táxi e, em seguida, o usuário recebe uma ligação no celular para que confirme o pagamento.
O bacana é que as empresas que contratarem este serviço poderão delimitar os dias, horários e regiões de utilização do serviço, além de estabelecer um crédito mensal para os funcionários. Todas as informações poderão ser acompanhadas na plataforma web.
O serviço foi desenvolvido pela Wappa, especializada em pagamentos através do celular e, de acordo com a Sodexo, o serviço reduz em até 30% os custos com táxis.
Fonte: Mobilepedia.
F#Levi

net

A Net agora envia mensagens SMS para alertar os clientes quando realizam manutenções na rede. Isso é bacana porque além de ser uma comunicação útil, eficiente, evita que as pessoas liguem ao call center para saber o que aconteceu, isso dimiui os custos com atendimento e a demora para ser atendido.

sbt_oficial

O SBT lançou uma campanha de Quiz SMS que premia com casas quem fizer mais pontos na semana. São 10 casas no total, uma por semana.

Para participar a pessoa envia a palavra DEZ ou o número “10” por SMS para o LA 49020 e, se for cliente da TIM, para 49094. Para cada resposta correta são 30 pontos. Você também pode se cadastrar em um serviço que envia dicas para responder as perguntas (recebem cerca de 3 dicas por dia) e também acumula mais pontos.

Veja mais no site oficial da promoção!

sodexo

E, para finalizar, a Sodexo lançou um sistema de m-payment para pagar corridas de táxi. O sistema funciona assim: o cliente avisa o taxista que pagará a corrida com o celular, ao chegar ao destino, o motorista comunica o valor para a central de táxi e, em seguida, o usuário recebe uma ligação no celular para que confirme o pagamento.

O bacana é que as empresas que contratarem este serviço poderão delimitar os dias, horários e regiões de utilização do serviço, além de estabelecer um crédito mensal para os funcionários. Todas as informações poderão ser acompanhadas na plataforma web.

O serviço foi desenvolvido pela Wappa, especializada em pagamentos através do celular e, de acordo com a Sodexo, o serviço reduz em até 30% os custos com táxis.

Fonte: Mobilepedia.

F#Levi

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: