Algumas ações de mobile marketing ocorrendo pelo Brasil

4 08 2009
Em Curitiba, no Shopping Mueller o MacDonalds está com uma ação de bluetooth que convida os usuários a habilitarem o bluetooth para receber um cupom que dava direito a uma batata frita pequena na compra de qualquer produto.
A rede Pão de Açucar, para comemorar seu aniversário lançou uma promoção em que, a cada 60 reais em compras, o cliente recebe um pincode impresso na nota fiscal que deve ser enviado para o número 49221 e assim concorrer a 25 convites com acompanhante para um fim de semana no RJ com show do Gilberto Gil e um jantar preparado pelos chefs Claude Troisgros e Morena Leite. O bacana é que o usuário pode acompanhar com quantos cupons está concorrendo através de um site específico e digitando apenas o CPF.
E, para finalizar, o canal Discovery Channel junto com a Claro criou o concurso “Semana do Tubarão Discovery Channel” em que, para participar, deve-se enviar um SMS para o número 499 e, dessa forma, participar de um Quiz SMS o qual acumulará pontos e quem fizer mais pontos concorre a um mergulho com Tubarões Brancos na África do Sul.
Esse são mais alguns cases bacanas de mobile marketing, que vem ganhando cada vez mais espaço.
Fonte: mobilepedia
F#Levi

Em Curitiba, no Shopping Mueller o MacDonalds está com uma ação de bluetooth que convida os usuários a habilitarem o bluetooth para receber um cupom que dava direito a uma batata frita pequena na compra de qualquer produto.

A rede Pão de Açucar, para comemorar seu aniversário lançou uma promoção em que, a cada 60 reais em compras, o cliente recebe um pincode impresso na nota fiscal que deve ser enviado para o número 49221 e assim concorrer a 25 convites com acompanhante para um fim de semana no RJ com show do Gilberto Gil e um jantar preparado pelos chefs Claude Troisgros e Morena Leite. O bacana é que o usuário pode acompanhar com quantos cupons está concorrendo através de um site específico e digitando apenas o CPF.

E, para finalizar, o canal Discovery Channel junto com a Claro criou o concurso “Semana do Tubarão Discovery Channel” em que, para participar, deve-se enviar um SMS para o número 499 e, dessa forma, participar de um Quiz SMS o qual acumulará pontos e quem fizer mais pontos concorre a um mergulho com Tubarões Brancos na África do Sul.

Esse são mais alguns cases bacanas de mobile marketing, que vem ganhando cada vez mais espaço.

Fonte: mobilepedia

F#Levi

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: