Ações de Mobile Marketing em alta!

30 07 2009
O Mobilepedia publicou alguns artigos esta semana de empresas que estão utilizando SMS como campanha ou forma de comunicação com os clientes.
O Sebrae por exemplo, está complementando as ações de divulgação do prêmio MPE Brasil 2009 e, com isso, envia um SMS aos que se cadastrarem no prêmio convidando-os a ver a versão mobile do site e, quando essa pessoa indica outra para se cadastrar, o cadastrado recebe uma chamada de voz convidando-o a saber mais sober o evento através de um número 0800.
No RJ, os shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Vila Parque lançaram uma campanha “A Liquidação” em que são enviados torpedos para os 60 mil clientes cadastrados sobre a liquidação, além de ter um apoio em midia offline também. O investimento foi de aproximadamente R$300 mil e espera-se um aumento de 12% no fluxo de clientes e de 15% nas vendas.
E, para finalizar, a Ryanair, uma companhia aérea da Irlanda faz a confirmação da compra de passagens via SMS e permite que se faça o check-in online. Esse é um serviço pago pelo usuário, custa 1 euro mas ainda assim no primeiro mês cerca de 100 mil passageiros utilizaram o serviço.
Confira mais no MobilePedia.
F#Levi

O Mobilepedia publicou alguns artigos esta semana de empresas que estão utilizando SMS como campanha ou forma de comunicação com os clientes.

O Sebrae por exemplo, está complementando as ações de divulgação do prêmio MPE Brasil 2009 e, com isso, envia um SMS aos que se cadastrarem no prêmio convidando-os a ver a versão mobile do site e, quando essa pessoa indica outra para se cadastrar, o cadastrado recebe uma chamada de voz convidando-o a saber mais sober o evento através de um número 0800.

No RJ, os shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Vila Parque lançaram uma campanha “A Liquidação” em que são enviados torpedos para os 60 mil clientes cadastrados sobre a liquidação, além de ter um apoio em midia offline também. O investimento foi de aproximadamente R$300 mil e espera-se um aumento de 12% no fluxo de clientes e de 15% nas vendas.

E, para finalizar, a Ryanair, uma companhia aérea da Irlanda faz a confirmação da compra de passagens via SMS e permite que se faça o check-in online. Esse é um serviço pago pelo usuário, custa 1 euro mas ainda assim no primeiro mês cerca de 100 mil passageiros utilizaram o serviço.

Confira mais no MobilePedia.

F#Levi

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: