iPhone pra lá, iPhone pra cá!

10 06 2009

Com o recente lançamento do novo iPhone 3GS (s = speedy, ele será 2x mais rápido no acesso a internet do que o 3G tradicional), todas as mídias estão bombando notícias sobre ele.

 

iPhone 3GS Picture

iPhone 3GS Picture

 

 

As pessoas esperavam algumas mudanças mais significativas, o que não ocorreu. Na parte estética, não houve mudanças mas, em todo caso, temos uma câmera um pouco melhor 3mp e que filma, além de ter autofocus (isso ajuda!). Ele aceita comandos de voz para execução das funções do telefone, tem 32gb de espaço e uma bateria com melhor autonomia. Ele tem agora uma bússola digital embutida (Compass) e também é compatível com o Nike+ (é um aparelho que quando acoplado ao tênis, permite que receba informações do seu treino/corrida).

Vamos ao lado bom: o preço! O modelo 16gb sairá por $199,00 e o 32gb $299. O modelo anterior (3G) continuará somente na versão 8GB e custando $99.

Ahn, as cores continuam as mesmas: preto e branco e tem uma tecnologia chamada Oil Resistant que vai evitar as marcas de dedo e de gordura na tela (quem tem iphone sabe o quanto isso é chato!).

Eu já tive um iPhone 2G e confesso que gostava, mas havia muitos pontos em que ele deixava a desejar. Com o tempo você se acostuma e, depois te usá-lo por algum tempo, você dificilmente se adapta a outro tipo de tela touch screen (o multi touch da apple é imbatível). Infelimente meu aparelho sofreu um acidente e passou a ter pixels queimados na tela. Ele foi substituido por um Blackberry.

Por enquanto é isso! 

F#Levi

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: